terça-feira, 23 de junho de 2015

Enfim, nosso Parecer

Caros investigadores boa tarde,

   Como mencionado em outras postagens, o parecer de nossa investigação foi dado sexta-feira 19/06 em uma oficina realizada pelas disciplinas de Diplomática e Tipologia Documental e Arquivo Permanente 1. O evento foi no ICC Norte na Universidade de Brasília e contou com a participação dos nossos colegas do curso de arquivologia. Foi uma ótima apresentação, mostramos aos visitantes os caminhos percorridos pela equipe do Investigação Arquivística ate revelarmos o mistério que estava por trás do Processo de Divórcio Litigioso. 
     
Acompanhe...

Nossa oficina contou com a presença de várias pessoas, inclusive de alunos de outros cursos. Contamos com a participação de 68 visitantes ao todo, sendo eles 
Administração 1
Arquitetura: 1
Arquivologia : 37
Comunicação organizacional: 1
Comunicação Social: 2
Contabilidade: 1
Cursos : Engenharia de produção: 1
Design:1
Direito: 1
Economia: 1
Estatística: 1
História: 1
LEA (Língua estrangeira aplicada):1
Museologia:1
Pedagogia: 1
Tradução espanhol:1
Tradução inglês: 1

      E ainda contamos com a presença de 3 professores, André Lopez e Darcilene Rezende professores do curso de Arquivologia e Professora Sheila do curso de Gestão de política públicas.
Obs: Os outros não quiseram identificar o curso.

Gostaríamos de agradecer a todos pela presença e participação, pois juntos conseguimos revelar o mistério da nossa investigação arquivística que permeou por longos meses.

Foto: OLIVEIRA, K.V.R.
FOTO: CRUZ, L.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário